Volmaster: Rua Visconde de cairu, 2420 - Campo Grande/MS - (67) 3388-2636
Volmaster: Rua Salin Nadaf, 88 - Centro Norte - (65) 3026-6163

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
 
Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 
(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do 
Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na 
embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;
 
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
 
Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
 
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 
(dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de
 Defesa do Consumidor).
Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa
 Central de Atendimento, através de e-mail, para solicitar a troca ou 
devolução do produto.
 
Procedimento
 
Antes de solicitar a devolução, pedimos que teste o produto para se certificar do defeito.
 
Se for confirmado defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email atendimento@volmaster.com.br. Não são aceitas trocas e devoluções antes de ser feito contato com a Central de Atendimento.
 
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
 
Acompanhado da Nota Fiscal.
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
 
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo departamento responsável. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na Volmaster.
Caso a análise comprove defeito por mal uso do produto o mesmo será  devolvido para o cliente e será cobrado o valor do frete de reenvio.
Para a localização mais rápida do defeito, pedimos que descreva no verso da nota fiscal o defeito constatado.
 
A troca poderá ser feita por:
 
Mesmo produto;
Crédito na loja no mesmo valor do produto devolvido;
Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento 
da compra. Leia abaixo sobre ressarcimento de valores.
Compra consciente
Para ter uma ótima experiência de compra e evitar devoluções, atente a algumas dicas:
 
Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
 
Certifique-se que está comprando a quantidade correta;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
 
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
 
Ressarcimento de valores
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento 
utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
 
-Cartão de Crédito
A Volmaster efetuará em até 5 dias úteis o estorno junto ao PAYPAL e
 o PAYPAL à administradora do cartão de crédito utilizado, e enviará o 
protocolo de cancelamento ao cliente por email. O estorno poderá ocorrer
 em até 2 (duas) faturas subseqüentes do cartão do cliente. Este 
procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão 
utilizado.
 
-Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
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